31/03/2016

TAG: De tudo um pouco


Olá meus amores! tudo bem?
A Kah, do blog By Kah Souza me indicou para responder uma essa tag chamada "De tudo um pouco", aonde eu respondo umas perguntinhas pessoais.
A Kah criou um projeto entre blogueiras chamado "Projeto Blogando", no qual eu estou participando, então vocês verão vários posts colaborativos entre eu, ela e as outras blogueiras participantes, espero que gostem. Agora, vamos a tag ;)

Regras da Tag:
- Responder à todas as perguntas. 
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores. 
Colocar o selo da tag.
- Colocar o link de quem indicou.

Perguntas

1. QUAL O TEU ESTILO DE MÚSICA PREFERIDO?
R: Eu tenho um gosto bem variado, mas acredito que meus favoritos são o Rap e o Indie.

2. QUAL TUA PEÇA DE ROUPA FAVORITA?
R: Essa é bem difícil gente, porque tenho um apego sentimental por praticamente todas as minhas roupas, mas já que é pra escolher só uma, eu escolho short.

3. QUAL TEU CALÇADO FAVORITO?
R: Tênis e Salto (bem extremo KKKK)

4. CAMISA OU CAMISOLA? CALÇA OU CALÇÃO?
R: Camisa e não entendi bem a segunda pergunta, se for roupa de dormir eu prefiro calção, agora se for roupa normal eu prefiro calça.

5. CABELO ESTILOSO OU TRADICIONAL? LISO OU ENCARACOLADO? 
R: Estiloso e eu amo as duas formas de cabelo então não encolho nenhuma, por as duas são maravilhosas.

6. BRIGADEIRO OU GELADO?
R; O que é gelado, em nome de Jesus? Não sei o que é então fico com o brigadeiro.

7. DOCE OU SALGADO?
R: Salgado <3

8. COMO DEFINE TEU ESTILO?
R: Meu estilo é bem pessoal MESMO, uso o que eu to afim e não necessariamente o que pertence a um estilo propriamente dito, mas me inspiro muito na Kim Kardashian e na Kylie Jenner e gosto de fazer a linha sexy.

9. VOCÊ É CONSUMISTA OU SÓ COMPRA O BÁSICO?
R: Minha mente é bem consumista mas o salto bancário é bem básico KKKK, então compro mais o que necessito, mas quando posso, compro algo par alimentar meus caprichos, por que sim!

10. SE CONSIDERA VAISODA?
R: Sim, muitíssimo e amo <3
Blogs Indicados
E aí meus amores, gostaram da tag? Se sim, sintam-se tagueados e respondam ela nos seus blogs, vou amar conferir as respostas de vocês! Não esqueçam de comentar o link aqui embaixo e também de me contar o que acharam do post, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amo indie com todo meu coração, eu me encontro muito nesse estilo musical! eu também fiquei confusa com "gelado" hahahah deve ser algo como sorvete, sei lá.. erro de tradução? eu nunca vi esse tal de gelado haha Tag legal <333

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, acho que foi um erro de tradução mesmo KKKKK
      Que bom que gostou da tag <33

      Excluir
  3. Hey Rafa, gostei bastante dessa tag, nunca vi ela em nenhum blog, e adorei suas respostas. Não curto muito músicas indie não, prefiro o pop, o rap e o rock. Obrigada por indicar meu blog, adoraria responder a tag, e vou fazer o possível pra responder. Só uma coisinha as perguntas quem estipula é você certo? Porque se for, quero informar que tu esqueceu haha.
    Beijos ❤
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado Sara! Na verdade eu não sei, a moça me indicou e segui as regras como no post dela KKKKK
      Mas fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Adorei suas respostas, Indie ownando, sempre <3 quero responder uma tag da hora assim! Sou nova por aqui, mas virei seeempre!

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sinta-se tagueada e responde linda, eu vou amar ver suas respostas!
      Seja muito bem--vinda então e volte sempre <3

      Excluir
  5. Menina, o que é gelado? HAHAHAHA
    Será que é sorvete, em alguma região?

    Beijos, muito bacana a tag! Obrigada por indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando que é em Nah KKKKKK
      Magina lindona <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©