24/03/2016

Looks com tênis branco


Olá meus amores, tudo bem?!
Não sei se vocês perceberam, mas se tem um item que está sendo muito usado nas produções de moda é o tênis branco. Seja ela de qualquer marca ou modelo, o tênis bem branquinho deixa o look super bonito, contemporâneo e descolado.
Estou louca por um para mim e a vontade só aumenta a cada look que eu vejo, então resolvi mostrar essa lindezas para vocês!











(fotos retiradas do Google)

E aí amores, o que acharam das inspirações?! Uma mais linda que a outra né?! Comentem o que a acharam!
Beijão <3 

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Também estou louca por um Eve!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Todo branco eu acho bem Ok, mas confesso que o AllStar, com a listra vermelha remexe meu coração

    EU SEM QUALIDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito lindo esse modelo de All Star e combina com várias roupas!

      Excluir
  3. olá, amei seu blog! que design lindo ♥

    Já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Ainda não conheço, mas irei conferir sim!

      Excluir
  4. Adooooro! Não dispenso meu all star branco. *-*
    Não conhecia o blog, mas já curti. Me senti super confortável encarando esses tijolinhos brancos. Hahaha

    Beijos, querida.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH que linda você <3
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog e acompanhe sempre minha linda <3

      Excluir
  5. Amo look com tênis branco, é lindo e acima de tudo confortável <3

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, nada melhor que ficar linda e confortável!
      Beijão <3

      Excluir
  6. Adoroo! Depois que comprei meu allstar branco, não paro de usar!! combina com tudo. Desvantagem: suja demaaaais :((
    ps: adorei seu blog, muitoo
    http://insidethemmirror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ponto negativo né, mas acho que o esforço vale a pena pois são tããão lindos <3
      Obrigada!

      Excluir
  7. Respostas
    1. MARAVILHOOOOSOOOOOOOOOSS, NÉ NON MANA?! KKKKK

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©