15/03/2016

Inspiração: Cor Nude


Olá meus amores! VOLTEI FINALMENTE!!!
Eu expliquei lá na page do blog o porque do meu sumiço, acontece que meu computador quebrou e fiquei sem poder usa-lo por vários dias, mas estou de volta e cheia de posts e vídeos legais para vocês!
Hoje eu irei mostrar para algumas inspirações de looks com uma das minhas cores favoritas, o Nude! Essa cor é muito conhecida como bege, porém ela possui diversos tons diferentes, alguns mais puxados para o marrom e outros mais puxado pro rosado. Acredito que tenha esse nome por ser uma cor crua, sabe, bem básica.
O que mais amo nessa cor, é que por sem básica, ela combina com praticamente tudo, inclusive com ela mesmo, pois looks totalmente nude fica lindíssimos. Ela também agrega a vários estilos, e pode ir no estilo mais simples ao mais elegante. Confira agora algumas inspirações lindíssimas que eu selecionei para vocês!

PS.: Gente, lembrando que, não é correto dizer que nude ou bege é "cor de pele", pois a pele humana tem diversos tons diferentes, do mais claro ao mais escuros, então esse termo acaba ficando meio seletivo, né não?! ;)













E aí gente, gostaram das inspirações?! Não esqueça de comentar aqui em baixo suas opiniões, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Tô percebendo bastante a entrada do nude nas roupas, principalmente nos gringos hahaha tenho que aderir, mas adoro roupas escuras :(

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.


    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo roupas escuras, mas to morrendo de amores por essa também <3
      Beijão <3

      Excluir
  2. Tô percebendo bastante a entrada do nude nas roupas, principalmente nos gringos hahaha tenho que aderir, mas adoro roupas escuras :(

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.


    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amoo Nudee! Vivo com batom nude, acho um charme sem exagero rsrs
    Mas as roupas eu nunca apostei, sou tão branquela que preciso saber equilibrar bem pra arricar em uma peça dessas haha mas adorei os looks me deu umas otímas dicas e tendencias<3
    Otimo post Rafaaa!

    Beijo da Roquee

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fale, eu amo batom nude e é a cor que mais tenho usado!
      Eu também sou bem branca, então temos que escolher o tom certo pra não parecer que estamos sem roupa né?! AUSHAUSHUAH Ainda bem que essa cor tem vários tons diferentes que podemos apostar!
      Obrigada minha linda, beijão <3

      Excluir
  4. Amei as inspirações, principalmente a primeira. Ficou muuito lindo esse look! Amo nude, assim como a Camilla uso somente batons nudes praticamentes, mas tenho algumas peças também. =) Adorei o post.

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo batom nude e estou usando muito!
      Obrigada linda, beijão <3

      Excluir
  5. Adorei o post! Inspirações bem lindas, e nude vai quase com tudo, não é mesmo? haha Amei! <3

    simple-nes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é por isso que amo essa cor, da para usar com qualquer outra cor e fica bem em qualquer modelo!
      Beijão <3

      Excluir
  6. Acho que para alguns looks em algumas pessoas essa cor combina muitoo! Mas não consigo usar esse tom... haha
    http://insidethemmirror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu concordo, mas ela é uma cor bem básica e tem em vários tons, então da para combinar com muitos estilos ;)
      Beijão <3

      Excluir
  7. Lindos, né?
    A japa arrasou, foi meu look preferido.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale menina, o look dessa japa foi um dos meus favoritos, quero todas as peças para mim KKKKKKK
      beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©