18/02/2016

Tendência: Boxer Braids



Olá meus amores! Tudo bem ?!
Aqui estou eu com mais uma tendência para você e essa tem sido a minha favorita de todos os tempos, EVERRRRR! 
A nova tendência capilar recebe o nome de Boxer Braids justamente por ser um penteado frenquentemente usado por mulheres boxeadoras, porém, as traças estão saindo do ringue e indo para as ruas e para a cabeças de várias fashionistas e celebridades! 
O look é bem simples, é uma trança embutida, porém feito da forma tipo "maria chiquinha", confira as inspirações que trouxe para vocês e tire suas próprias conclusões sobre o penteado!

E como eu disse que amei as Boxer Braids, é ÓBVIO que eu aderi também 

E aí meninas, o que acharam dessa nova tendência? Usariam as Boxer Braids? Conte-me sua opinião nos comentários!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Adorei, já quero fazer <33

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. Achei legal essa nova tendência , bem diferente confesso , mais bonito !! Rsrs bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super diferente quando vi logo de cara, mas estou amando! Beijão <3

      Excluir
  3. Achei legal essa nova tendência , bem diferente confesso , mais bonito !! Rsrs bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Esse penteado me lembra a Doroty do Mágico de Oz na versão clássica, é lindo demais ♥

    http://ceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tinha parado para pensar nisso menina ♥

      Excluir
  5. Sempre usei bastante esse penteado. É lindo <3
    E tô amando ser tendência.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continue usando mana, é um arraso!
      Beijão ♥

      Excluir
  6. Acho super tumblr essa tendência, com certeza usaria se meu cabelo não fosse tão curto. Adorei o post.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina linda, o meu cabelo é do mesmo tamanho do seu, da pra fazer de boa ♥

      Excluir
  7. Eu amo esse penteado, fiz na Moon Child recentemente ~garota que escreve o blog cmg~ <3

    adorei o blog e já estou seguindo

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu não sei fazer muito bem nem tranças simples? A minha vontade era ter alguém que pudesse fazer em mim tranças embutidas todos os dias, sempre um diferente. Sem dúvidas a boxer é bem estilosa. Tenho referência de quando a Gewn Stefani do No Doubt usava!

    Em vc ficou lindo!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também não sei mana, sempre peço para alguém fazer para mim, mas já estou tentando aprender, pois acho muito lindas!
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©