24/02/2016

Inspiração: Decoração com paletes


Olá meus amores, tudo bem?
Eu to em um processo de reforma do meu quarto, reforma total mesmo (FINALMENTE), e algo que gostaria muito de incorporar na decoração do meu quarto são os paletes (ou paletts) e caixotes de madeira. Eles são super versáreis, da para fazer diversos móveis diferentes com eles, são baratos e acessíveis e fica com aquela carinha de DIY que eu amo. 
Pensando nisso, eu decidi mostrar para vocês umas inspirações que eu achei no Pinterest, uma mais linda que a outra, espero que gostem ;)






(não é palete, mas eu amei o conceito e resolvi mostrar para vocês!)


 E aí amores, gostaram do post? Dá pra se inspirar em fazer vários móveis né ?! Me digam o que acharam aí nos comentários!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Garota, amei esse post!!! Sério!!!
    Amo decorações com paletes, acho super clear e chic, mesmo sendo reutilizado.
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, nem parece que se usa na feira kkkkk
      Beijão <3

      Excluir
  2. Ameiii! Gente eu fico boba com a criatiidade das pessoas né? Super lindo e o´timas inspirações, com certeza eu quero tentar haha
    Adorei o post( e o layout desse blog? Estou apaixonada)

    Beijo da Roque

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para fazer uma peça dessas para mim!
      Que bom que gostou minha linda e volte sempre, beijão <3

      Excluir
  3. adoro coisas com paletes!O tom rústico que ele dá ao ambiente. E quando conseguem modernizá-lo fica incrível! O curioso é que não vejo as pessoas usando, só em foto mesmo. Por que será?

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, não entendo como não tem muita gente usando, se usado bem, fica tão lindo na decoração <3

      Excluir
  4. é apaixonante todas as inspirações.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, da vontade de por todas em prática né

      Excluir
  5. amei teu blog beijos ♥ seguindo venha conhecer meu blog e se poder siga www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Vou conhecer teu blog tbm ;)

      Excluir
  6. Incrivel como uma coisa tão simples pode ficar tão linda, né? Amei as dicas e o DIY, to com varias ideias de decoração aqui <3
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente nunca imagina que uma coisa tão simples pode ficar tão linda né!? Também estou cheia de ideias que quero por em prática!
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©